Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro convoca sessão extraordinária para apreciação de projetos do Executivo

Sessão acontece extraordinariamente nesta quarta.

O presidente da Câmara de Juazeiro, Alex Tanuri, convocou uma sessão extraordinária para esta quarta-feira (19), às 17 horas, para apreciação de seis Projetos de Leis enviados pelo Poder Executivo Municipal. Na pauta estão reajuste salariais para servidores de várias categorias e determinação de valores para débitos judiciais.

De acordo com o presidente da Casa, “serão colocados em pautas projetos que vão beneficiar servidores municipais de categorias importantes. O objetivo desta casa é promover o desenvolvimento da cidade e de seus cidadãos”.

Cinco projetos preveem reajuste salarial para cargos de gestor, vice gestor escolar e coordenador pedagógico da rede pública municipal de ensino de Juazeiro, magistério público da educação básica do município, Guarda Municipal, agentes de endemia e comunitários e servidores públicos municipais estatutários efetivos e/ou estabilizados.

Já o Projeto de Lei Nº 3.575/2020 estabelece o valor para débitos judiciais a serem pagos durante exercício fiscal de 2020, mediante Requisição de Pequeno Valor (RPV) pelo município de Juazeiro.

Deixe uma resposta