Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Presidente da Comissão de Justiça e Redação, Ruy Wanderley fala em dar agilidade aos trabalhos da Câmara

Vereador Ruy Wanderley – PSC. (Foto: Blog Waldiney Passos)

Ruy Wanderley (PSC) tem um novo desafio na Casa Plínio Amorim. O vereador que já foi líder do Governo na Câmara de Petrolina agora será o presidente da Comissão de Justiça, Redação e Legislação no biênio 2019/2020. E segundo o próprio edil, seu trabalho a frente da mais importante comissão não será diferente do seu antecessor, Aero Cruz (PSB).

LEIA TAMBÉM:

Fora das comissões, Aero Cruz afirma que cedeu espaço a colegas de bancada

“Nós assumimos a responsabilidade de ser presidente da Comissão de Justiça e Redação e também somos integrantes de outras comissões. O trabalho não vai ser diferente não, o antigo presidente desenvolvia um bom trabalho”, disse em entrevista ao Blog.

Agilidade

O objetivo principal de Ruy a frente da comissão é agilizar o trabalho na Câmara, que até o momento não teve nenhum projeto colocado em pauta. “Vamos procurar fazer o melhor possível. Nosso objetivo é: todos os projetos que deram entrada de 2017 até agora e não tiveram parecer, nós vamos buscar o entendimento jurídico para emitir os pareceres”, explicou.

Em pauta 

Segundo o vereador, a expectativa é que até o final de fevereiro alguns projetos entrem na ordem do dia das sessões. “[Vamos trabalhar para] que até o final do mês a gente possa colocar em pauta alguns projetos da Casa”, finalizou.

Deixe uma resposta