Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Presidente da Comissão Eleitoral confirma anulação de eleição do Sindsemp

Pleito do dia 14 foi anulado por falhas no processo eleitoral (Foto: Arquivo)

A celeuma na eleição da nova mesa diretora do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) ganhou mais um episódio com a anulação da votação dessa semana, que aconteceu na terça-feira (14).

Ontem o Blog mostrou o impasse ocasionado pela apuração de alguns votos de urnas, cujos servidores participantes ou não votaram em sua zona ou as cédulas utilizadas não estavam dentro do padrão.

LEIA TAMBÉM:

Apuração de votos na eleição do Sindsemp continua indefinida

Na madrugada nessa sexta-feira (17) a Comissão Eleitoral decidiu anular a votação, para evitar mais problemas no futuro. Os representantes das Chapa 1 e 2 já foram comunicados do fato, através de ofício.

“Nós tomamos [a decisão] pensando no servidor. Nós não fizemos esse ato na intenção de prejudicar A nem B. Não havia um quadro definido de quem seria o vencedor, havia uma chapa que estava à frente, mas não havia decisão. Diante disso, de que não havia um vencedor, a Comissão tomou esse posicionamento”, explicou o presidente da Comissão Eleitoral, Adjones Fernandes ao programa Nossa Voz.

A íntegra da decisão tomada pela Comissão pode ser conferida no Blog. A expectativa do presidente é que o novo pleito seja realizado antes do dia 8 de outubro.

Deixe uma resposta