Presidente desmente boatos e garante “Andrade está mesmo fechado com o Petrolina”

Presidente Cirineu Ribeiro, técnico Andrade e o vice-presidente do Petrolina Futebol Clube, Matias da Silva

Bastou Jorge Luís Andrade da Silva, mais conhecido como Andrade retornar ao Rio de Janeiro, depois de ter vindo conhecer a estrutura da cidade e do time do Petrolina Futebol Clube, para os fuxiqueiros de plantão espalharem por aí que o técnico não retornaria mais à cidade.

Ledo engano, ele não somente fechou contrato com a Fera Sertaneja como também irá trazer toda comissão técnica do Rio de Janeiro, todos a custo zero. A informação nos foi dada pelo empresário presidente do time, Cirineu Ribeiro.

Ribeiro confirmou as vindas do preparador físico  Adriano Silva Francisco, do Auxiliar técnico Marcelo, do Diretor de Futebol Nunes e do auxiliar Dirceu.

“O projeto de Andrade é colocar a equipe do Petrolina na primeira divisão e se destacar com sua comissão para assim atrair os olhares das grandes equipes e voltar a elite do futebol brasileiro”, avalia Ribeiro.

O presidente disse ainda que um amigo particular empresário de São Paulo garantiu o custeio de 4 jogadores para a equipe e Andrade trará mais 3 do Flamengo, os demais atletas serão da região.

Andrade retornará a Petrolina com toda a Comissão Técnica em abril para iniciar o trabalho como comandante da Fera Sertaneja.

Deixe uma resposta