Presidente do Senado cumpre agenda oficial nessa quinta-feira, em Petrolina

Alcolumbre (dir.) cumpre agenda oficial nessa quinta-feira (Foto: Ascom)

Depois de receber o ministro da Educação na segunda-feira (17), Petrolina agora tem como visitante o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM). Ele desembarcou na cidade na tarde de ontem (19) e nessa quinta-feira (20) cumpre agenda oficial ao lado do presidente da Caixa Econômica Federal, às 9h.

Turismo

Na quarta-feira Alcolumbre visitou o Museu de Petrolina, a Igreja Catedral, além de conhecer a culinária típica do Sertão. “O Brasil precisa conhecer esse modelo de desenvolvimento voltado para a produção, a gente precisa levar para o Brasil esse sentimento de que o país dá certo“, destacou o presidente.

Comitiva

Alcolumbre está acompanhado dos senadores Marcos Rogério (RO), Daniela Ribeiro (PB), os deputados federais Elmar Nascimento (BA), Augusto Coutinho (PE), o estadual Antonio Coelho (PE), além do vereador do Recife, Rodrigo Coutinho e do líder do Governo, Fernando Bezerra Coelho (MDB).

Agenda oficial

Depois de curtir o São João na noite de ontem, hoje Alcolumbre e o presidente da Caixa, Pedro Guimarães anunciam a abertura de uma nova superintendência regional para o Sertão. A solenidade ocorrerá na Fundação Nilo Coelho, Centro da cidade.

“É uma honra receber representações tão importantes para o País e uma oportunidade de mostrar porque nossa cidade tem se destacado tanto no Nordeste”, disse Miguel Coelho,  que recebeu Alcolumbre e sua comitiva.

Um Comentário

Deixe uma resposta