Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro emite nota de insatisfação contra o fechamento da agência do Banco do Nordeste

(Foto: Internet)

Depois do anúncio feito pelo Banco do Nordeste na última sexta-feira (13), de que 19 agências seriam fechadas, entre elas uma localizada em Juazeiro (BA), o presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, decidiu se manifestar sobre o assunto.

Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro, Maribaldes da Purificação quem sai perdendo com o fim da agência bancária, localizada na Avenida Adolfo Viana são os moradores de Juazeiro.

“Mais uma vez o Governo demonstra que não tem compromisso com a população. Uma cidade como Juazeiro ficará apenas com uma agência, é um absurdo. Somos totalmente contra essa medida porque a população mais uma vez perde com esse tipo de decisão, assim como os funcionários terão que se recolocar na outra unidade. Há pouco tempo foi divulgado que a agência do Banco do Brasil será desativada e agora do Banco do Nordeste”.​

A direção do Banco do Nordeste, informou que, nenhum funcionário será demitido e o motivo para fechar essas agências, seria a crise econômica que o país está enfrentando.

Deixe uma resposta