Presidente do Sinduscon avalia mercado de trabalho de Petrolina como exigente

????????????????????????????????????

Segundo Carlos Henrique Petrolina tem um mercado imobiliário competitivo, compradores exigentes. Foto: divulgação

Competitivo, profissional e exigente. Com esses adjetivos o empresário Carlos Henrique de Oliveira Passos definiu o mercado da construção civil em Petrolina. Presidente do Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia – Sinduscon-BA, Carlos Henrique ingressa no mercado imobiliário de Petrolina frente à Gráfico Empreendimentos.

Para Carlos Henrique, os vários atores que atuam na construção civil de Petrolina fortalecem o mercado, que atende desde a classe econômica até empreendimentos de luxo. “Petrolina tem um mercado imobiliário competitivo, compradores exigentes e isso implica que as empresas cumpram aquilo que prometem ou surpreendam, de forma  positiva, e é nessa forma que a Gráfico está tentando se colocar. Nosso objetivo é trazer produtos que sejam alternativos aqueles que estão sendo ofertados pelo mercado”, avalia Carlos Henrique, salientando ainda que o empreendimento Valle Petrolina foi entregue aos compradores com seis meses de antecipação.

Além de Petrolina, a Gráfico Empreendimentos tem se consolidado no mercado pernambucano com projetos nas cidades de Vitoria de Santo Antão, Itamaracá, São Lourenço da Mata e Bezerros.

Deixe uma resposta