Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Presidente do TJPE assume o Governo de Pernambuco, durante missão oficial de Paulo Câmara

Durante a viagem à Espanha, o Governo de Pernambuco deve fechar dois voos semanais Recife-Madri. (Foto: Reprodução)

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) viaja para missão oficial na Espanha e presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Leopoldo Raposo, assume, nesta quarta-feira (6), o Governo de Pernambuco.

A transmissão do cargo ocorreu nesta terça-feira (5), durante solenidade no Palácio do Campo das Princesas, área Central do Recife. O vice-governador, Raul Henry, também está fora do país, em viagem pela Ásia.

“Pernambuco estará em boas mãos. É o Poder Executivo e o Judiciário atuando de maneira ainda mais integrada. Nesses dias que estarei em missão, o desembargador Leopoldo Raposo terá apoio de toda a equipe 24 horas. Equipe que tenho uma satisfação enorme por ser muito determinada, profissional e com vontade de ajudar Pernambuco”, afirmou o governador Paulo Câmara.

Durante a viagem à Espanha, o Governo de Pernambuco deve fechar dois voos semanais Recife-Madri. “Ao mesmo tempo, vamos divulgar o turismo de Pernambuco, que é uma ação que gera emprego e renda e é muito importante para o nosso Estado”, pontuou Paulo Câmara.

Com informações do Diário de Pernambuco

Deixe uma resposta