Presidente em exercício visita Petrolina nesta sexta-feira

(Foto: Divulgação/Ivaldo Regis)

Como presidente interino da República devido à viagem de Michel Temer (PMDB) à Rússia e à Noruega iniciada nesta segunda-feira (19), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), esteve hoje em Petrolina, para uma visita.

Em rua rápida passagem pelo o município, o presidente em exercício reuniu-se com lideranças políticas na Prefeitura municipal. O encontro foi articulado pelo ministro Fernando Filho (PSB). Também participou do encontro o prefeito de Salvador (BA), Antônio Carlos Magalhães Neto (DEM).

(Foto: Divulgação/Ivaldo Regis)

Maia também foi recebido pelo prefeito Miguel Coelho (PSB), o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), o governador Paulo Câmara (PSB), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) e dos secretários de Estado de Pernambuco Antônio Figueira (Casa Civil) e Márcio Stefani (Planejamento).

Após o encontro, Rodrigo Maia seguiu para Brasília. O democrata assume a presidência até a próxima sexta-feira (23), após o presidente Michel Temer (PMDB) embarcar, na tarde desta segunda, para viagem internacional. O peemedebista cumprirá agenda na Rússia e na Noruega.

Com informações do FolhaPE

 

Deixe uma resposta