Presidente nacional do DEM, ACM Neto quer Oposição unida em Juazeiro

A eleição em Juazeiro (BA) deve ser acirrada nesse ano. No domingo (23) o Blog mostrou o interesse do músico Targino Gondim (PV) em disputar a Prefeitura em outubro. Outra pessoa de olho no pleito municipal é ACM Neto, presidente nacional do DEM.

O prefeito de Salvador quer unir a Oposição contra o atual gestor de Juazeiro, Paulo Bomfim. A meta é unificar opositores em torno de um único nome, ainda não escolhido. E as conversas já foram iniciadas.

“Tenho conversado com Jorge Khoury [superintendente do Sebrae da Bahia e ex-deputado federal], com Joseph [Bandeira, ex-prefeito de Juazeiro] e também falei com o deputado Adolfo Viana para que trouxesse Suzana Ramos para uma conversa e que envolva o PSDB. E tem o nome sendo ventilado, que é de fora da política, que é o Coronel Anselmo Bispo [atual comandante do Batalhão de Juazeiro]”, disse ao Bahia Notícias.

Considerado um “outsider”, Anselmo Bispo poderia ainda ter Targino Gondim como seu vice. O policial militar já disse que tem interesse em servir Juazeiro e poderia fazê-lo se candidatando.

Deixe uma resposta