Presidiário aproveita semiaberto para assaltar van de Casa Nova e é preso pela PM

Ladrão de VAN 1

No sábado, 16, um homem que responde a justiça e está em liberdade provisória por meio de regime semiaberto resolveu voltar às origens e assaltar para ter dinheiro e ostentar, mas ele se deu mal na sua empreitada criminosa e foi preso novamente.

De acordo com a Polícia Militar da Bahia, Joseilson da Silva Alves, o popular Zé do Beba, morador do N5, 28 anos, natural de Cabrobó (PE), e um comparsa não identificado resolveram assaltar uma van que faz o transporte alternativo de Juazeiro a Casa Nova, ambas na Bahia, na entrada do N 4, mas durante  o ato, os criminosos foram surpreendidos por um policial militar que estava a paisana.

Segundo testemunhas os criminosos renderam o motorista e levaram seu veículo com passageiros para dentro da caatinga, porém em um descuido dos meliantes, de dentro do carro o policial atento sacou sua arma e conseguiu render Joseilson, momento em que seu comparsa fugiu pela caatinga.

O assaltante que utilizava uma tornozeleira eletrônica foi conduzido e apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma de fogo utilizada na tentativa do assalto.

Deixe uma resposta