Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prestes a assumir mandato na Alepe, Antônio Coelho fala em “arrancar dinheiro” do Governo

(Foto: Ascom)

Deputado estadual eleito pelo DEM, Antônio Coelho criticou a postura dos atuais representantes de Petrolina na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Segundo Antônio, o mais novo membro do clã Coelho na política, falta interesse dos políticos em ajudar a cidade.

“No momento, Petrolina está faltando certa voz lá na Assembleia. Se a gente for ver a gestão do prefeito Miguel Coelho, os grandes projetos, os únicos recursos chegaram através da representação lá em Brasília. Meu sonho, o meu projeto é poder representar a nossa terra lá em Recife para poder arrancar dinheiro do Governo do Estado também”.

Segundo Antônio que assume seu mandato em fevereiro de 2019, além da falta de apoio ao município os deputados estaduais de Petrolina apoiaram ações que vão de encontro aos interesses da população.

“Eles poderiam ter feito mais, desde que Miguel assumiu nenhum dos deputados da nossa terra mandou um real de emenda para a nossa região. Pelo contrário, nossos deputados daqui fizeram foi votar pelo fim da delegacia contra a corrupção e votaram pelo tarifaço”, afirmou.

Questionado sobre sua atuação em Recife, ele deixou claro que buscará cumprir suas promessas de campanha. “Estou bastante animado, espero que fevereiro chegue logo para poder levantar as nossas bandeiras, a bandeira de trazer dinheiro para a construção de vários projetos, seja a Casa de Parto, seja a implantação de uma Delegacia da Mulher 24 horas”, finalizou.

Deixe uma resposta