Prestes a encerrar mandato, Paulo Valgueiro faz avaliação positiva do trabalho na Câmara de Petrolina

Líder da Bancada de Oposição, Paulo Valgueiro (PSD) se despede da Câmara de Petrolina ao final do ano. Voz ativa no grupo, ele não conseguiu a reeleição no mês de novembro, mas afirma encerrar seu primeiro mandato com a cabeça erguida.

LEIA TAMBÉM

Confira os vereadores eleitos em Petrolina

“Faço uma avaliação positiva. A gente buscou fazer o melhor por Petrolina. Um mandato pautado pela seriedade, a gente buscou trabalhar com compromisso e seriedade, aprovar e reprovar, discutir os projetos da melhor forma possível, buscando contribuir com os projetos e com Petrolina. A gente tem a certeza de dever cumprido”, disse ao Blog Waldiney Passos.

No entendimento do vereador, não houve reciprocidade entre seu trabalho e a avaliação do eleitor. “Infelizmente não foi possível renovar [o mandato], a votação que tivemos nesse ano de 2020 não foi suficiente. Cada eleição é uma história e a gente entende que buscou fazer o melhor possível“, avalia.

A nova Oposição 

Mesmo no primeiro mandato, Valgueiro foi alçado a voz de líder da Oposição na Casa Plínio Amorim. E para 2021, ele espera a mesma postura combativa. “Que continuem trabalhando. A bancada diminui para a próxima gestão, mas que eles continuem firmes, que continuem trabalhando em prol de Petrolina, um trabalho sério e voltado ao povo de Petrolina, sem baixar a cabeça para chefes“, reivindica.

Deixe um comentário