“Pretendo ser julgado pela população pelas minhas ideias”, afirma Antônio Coelho

(Foto: Reprodução/Petrolina em Destaque)

Pré-candidato a deputado estadual pelo grupo do prefeito Miguel Coelho, Antônio Coelho participou do programa Super Manhã na Rádio Jornal, para apresentar suas propostas aos eleitores de Petrolina. Crítico ao atual Governo de Pernambuco, Antônio espera ser uma voz forte de Petrolina na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

“Quero me colocar a candidato deputado estadual para recuperar a voz de Petrolina e a voz do Sertão na Assembleia Legislativa do estado, eu penso que o Sertão perdeu voz durante a gestão do governador Paulo Câmara. Nesse momento eu venho somar no grupo do prefeito Miguel Coelho e agregar representatividade no Sertão”, disse.

Membro da oposição, Antônio Coelho afirma que Petrolina precisa de mudanças na gestão, especialmente na saúde, segurança e saneamento. Ele acredita ser necessária a chegada de uma nova concessionária para atuar no lugar da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). “É uma empresa que não trata os petrolinenses com atenção, é uma empresa que investe os impostos que arrecada todo mês em outras cidades de Pernambuco”, destacou.

Vindo de uma família de políticos – irmão de Fernando Filho e Miguel – e filho do senador Fernando Bezerra Coelho, Antônio destaca que seu nome é mais um na disputa de outubro e trilhará seu próprio caminho. “Pretendo ser julgado pela população pelas minhas ideias e minhas propostas, eu vou contar com o apoio do meu pai, mas ele só vai poder me ajudar com o voto dele que é um, mas eu vou disputar nas ruas em igualdade com os outros deputados”, disse.

Antônio aproveitou a denunciar o abandono da Universidade de Pernambuco (UPE) em Petrolina, que vive uma crise e com salários atrasados aos docentes e criticou a falta de investimento na segurança pública no Sertão. “Como deputado estadual me comprometo em auxiliar o prefeito Miguel Coelho a fortalecer a Guarda Municipal”, afirmou.

Um Comentário

  • Josemirtes

    2 de julho de 2018 at 15:48

    Gostei da fala de Antônio Coelho vou apostar nas suas palavras. Um jovem de família tradicional da cidade de Petrolina e de pinho forte 💪 já tem meu voto 🗳 seja bem vindo a Pernambuco, e Petrolina te espera de braços abertos. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    Responder

Deixe uma resposta