Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Previsão é de mais chuva no início desta semana em Petrolina e Juazeiro

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Após uma semana com boas chuvas na região do Vale do São Francisco, a previsão é que no início desta semana volte a chover em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA).

De acordo com o instituto ClimaTempo, deve chover 13mm nas duas cidades só nesta segunda-feira (10). A previsão é que chova no período da tarde e noite.

Na terça-feira (11) deve voltar a chover, porém, menos. Espera-se apenas 2mm de chuva. A temperatura varia entre 32° a máxima e 22° a mínima nestes dois dias.

4 Comentários

  • Wellington

    10 de dezembro de 2018 at 11:09

    SE OS GESTORES DO NORDESTE INVESTIR SEM NAS REGIÕES DO AGRESTE E SERTÃO COM CONSTRUÇÃO DE NOVAS BARRAGENS, ENERGIA SOLAR, FERROVIAS , VIAS E RODOVIAD O POVO DO NORTE E NORDESTE NÃO IA DEPENDER DE BOLSAS ESMOLAS . OS CORRUPTOS E OMISSOS ESCRAVIZAM O POVO EM OCULTO USAM E ABUSAM DO PODER. ACORDO POVO SÊ UNIR ACIONAR E DENUNCIAR 0800 DO MPF, OAB, PF e TCE/ PE JÁ.

    Responder
  • Wellington

    10 de dezembro de 2018 at 11:14

    O POVO DO NORTE E NORDESTE TEM QUE SE UNIR PARA COBRAR DO GOVERNO FEFERAL MAS ATUAÇÃO E INTERVENÇÕES CONTRA PARTIDOS, POLÍTICOS E GESTORES CORRUPTOS E OMISSOS QUE AUMENTA OS IMPOSTOS E NÃO CUMPREM COM OS SEUS DEVERES . INVESTIR NA SEGURANÇA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, SANEAMENTOS , TESTAMENTO DOS ESGOTOS E SAÚDE PÚBLICA. O POVO TEM QUE SE UNIR PARA ACIONAR, DENUNCIAR E PROTESTAR AS REDES SOCIAIS É UMA ARMA CONTRA TAIS CORTUPTOS E OMISSOS.ACORDA PERNAMBUCO JÁ.

    Responder
  • Wellington

    10 de dezembro de 2018 at 11:18

    O GOVERNO DE PERNAMBUCO TEM QUE CONSTRUIR NOVAS BARRAGRNS PARA CONTER AS INUNDAÇÕES E VAI CONTER AS ÁGUAS PARA QUEM QUER INVESTIR NA PECUÁRIA, AGRICULTURA E INDÚSTRIAS . O POVO TEM QUE SE UNIR PARA COBRAR MENOS IMPOSTOS E MÁS INVESTIMENTOS EM PERNAMBUCO E TODO NORTE E NORDESTE.

    Responder
  • Wellington

    10 de dezembro de 2018 at 11:24

    OS VEREADORES PARTIDOS POLÍTICOS E GESTORES TEM QUE SAIR DA ZONA DE CONFORTO IR AS RUAS ANALISAR A SITUAÇÃO DAS FAVELAS, BAIRROS E VIELAS O POVO DEVE SE UNIR PARA ACIONAR DENJNCIAR E PROTESTAR ACORDA POVO JÁ 0800 do MPF, PF E OAB JÁ

    Responder

Deixe uma resposta