Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Primeira edição da HairVale deve reunir 10 mil pessoas em Petrolina

(Foto: Blog Waldiney Passos)

Entre os dias 10 e 12 de novembro, Petrolina se tornará o pólo da indústria cosmética em Pernambuco. Pela primeira vez realizada fora de Recife, a HairVale deve reunir 150 expositores nos três dias de Feira, onde também são esperados visitantes de Garanhuns, Caruaru e dos estados vizinhos.

A solenidade de lançamento da feira aconteceu na noite dessa quarta-feira (28), no Auditório do Senac Petrolina. O diretor da Autonor Empreendimentos, empresa responsável por realizar o evento, destacou a importância de Petrolina para a economia local.

“Os distribuidores, lojistas e pessoas que trabalham nesse segmento são de vital importância para a realização desse evento. Petrolina mereceu receber esse evento. Antes de sairmos do Recife, recebemos convites de várias cidades, mas Petrolina mereceu ter essa feira” destacou Emanuel Luna.

A Feira

A primeira edição da HairNor, nome que o evento tem na capital pernambucana, foi realizada em 1997 e registrou um público de 8 mil pessoas. Em 2017, 36 mil pessoas compareceram a Feira, que é a maior do segmento no Nordeste. A HairVale tem apoio da Prefeitura de Petrolina, do Senac e do Sebrae e será realizada no Centro de Convenções.

Representando o município no lançamento da HairVale, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário, José Batista da Gama destacou a força do segmento de cosmético na economia. “Tenho certeza de que vamos encher essa Feira. Esse segmento é o segundo maior da economia municipal e regional” ressaltou o secretário.

As duas empresas do sistema S vão atuar com o objetivo de orientar os empreendedores da cidade, para fortalecer a economia local.

Deixe uma resposta