Primeira sessão da Câmara Muncipal de Petrolina em novo horário é suspensa por falta quórum

Vereadores

Únicos vereadores presentes a sessão desta quinta-feira (28) na Câmara Municipal de Petrolina.

Na sessão da última terça-feira (26) os vereadores de Petrolina aprovaram a mudança de horário de realização das sessões determinando o início das plenárias a partir das 9h da manhã, sem tolerância de espera.

A surpresa foi que na manhã desta quinta-feira (28), a maioria dos vereadores não compareceu e o presidente da Casa Osório Siqueira encerrou a sessão por falta de quórum.

De acordo com o Regimento Interno da Câmara as sessões só podem ser iniciadas com a presença de 1/3 dos vereadores o que corresponde a 7 edis. No momento em que Osório declarou encarrada a sessão 6 vereadores estavam presentes: Ronaldo Cancão (PTB), Cristina Costa (PT), Major Enfermeiro (PMDB), Ailton Guimarães (PMDB), Pedro Felipe (PSL) e o próprio presidente Osório Siqueira (PSB).

Um Comentário

  • JOSÉ CÍCERO DA SILVA

    28 de abril de 2016 at 17:10

    EU AVISEI, VAI VOLTAR PARA AS 19:OO HORAS, FOI PIOR AINDA, NEM IR VÃO MAIS. DEVE SER PORQUE O ÔNIBUS ATRASA E AS CAMINHONETES 4 X 4, HILLUX, OS CARRINHOS DOS VEREADORES, ANDAM ATRÁS E NÃO PODEM CHEGAR NO HORÁRIO. A CULPA É DO PROGRESSO!!!

    Responder

Deixe uma resposta