Processo seletivo da Prefeitura de Petrolina oferta 206 vagas de estágio; inscrições já estão abertas

(Foto: Ilustração)

A Prefeitura de Petrolina está com inscrições abertas para um processo seletivo destinado ao preenchimento de 206 vagas de estágio, sendo 16 para estudantes de Nível Médio e Técnico e 190 para estudantes de Nível Superior e Tecnólogo. As ofertas são para estudantes de diversas áreas de formação.

Há vagas nas áreas de Administração de empresas, Comunicação Social, Engenharia da Computação, Licenciatura Matemática, Psicologia, Serviço Social, entre outras. As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas, gratuitamente, até o dia 8 de março, exclusivamente, pelo site do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE-PE), responsável pela coordenação da seleção.

As provas objetivas serão realizadas no dia 14 de março, na Escola Gercino Coelho, localizada na Rua: Horto Florestal, s/n.; Bairro: KM2 das 9h às 12h. O resultado deve ser divulgado no dia 23 de março.

Os estagiários selecionados receberão Bolsa Auxílio no valor de R$ 500 e ainda auxílio transporte no valor de R$ 90. Os selecionados desenvolverão atividades relacionadas à sua área de formação para que os conhecimentos teóricos possam ser complementados com as práticas. A carga horária será de seis horas diárias, 30 horas semanais, exceto para a área de Docência.

De acordo com a prefeitura, a contratação dos estagiários será feita em breve para atender critérios de conveniência e oportunidade da Administração, pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogada por igual período uma única vez.

Deixe uma resposta