Processo seletivo para Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional disponibiliza 14 vagas para curso da Univasf

(Foto: Arquivo)

As inscrições para o Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) foram abertas nas sexta-feira (1º). São disponibilizadas 14 vagas para o curso na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), das quais sete são destinadas aos servidores da carreira Técnico-Administrativo em Educação (TAE) da instituição e sete para a comunidade externa. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 10 de março.

Podem participar da seleção candidatos com graduação em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). A taxa de inscrição custa R$ 200,00. As inscrições para o processo seletivo do Profiap podem ser realizadas através do site. O prazo para solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição é de 1º a 10 de fevereiro.

É preciso que o candidato tenha realizado o teste ANPAD, ofertado pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração em pelo menos uma das edições que constam no Edital Nº 1/2019, que regula o processo seletivo, ou estar inscrito na edição de março de 2019. Caso os interessados ainda não tenham feito o teste Anpad, é necessário se inscrever para a edição de 2019, que acontecerá no dia 24 de março.  As inscrições para o exame estão abertas e podem ser feitas até 21 de fevereiro pelo site da ANPAD. A taxa de inscrição do teste é de R$ 360,00.

O processo seletivo utilizará os resultados dos testes ANPAD, realizados entre 24 de março de 2017 e 24 de março de 2019. O resultado final dos candidatos aprovados será divulgado no site do Profiap e as matriculas serão efetuadas a partir do dia 15 de maio a 14 de junho. O início das aulas está previsto para agosto de 2019. Mais informações constam no edital e no site da ANPAD.

Deixe um comentário