Procura em postos de combustível aumenta em Petrolina

(Foto: Reprodução/Google Maps)

Desde as primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (24) a demanda nos postos de combustível de Petrolina tem sido intensa. Agora pela tarde a equipe do Blog Waldiney Passos fez um giro pela cidade e percebeu que alguns estabelecimentos já não têm mais combustível para atender a população.

Na Avenida Tancredo Neves, Estrada do Jatobá e na Avenida da Integração, três postos na cidade já zeraram o estoque de gasolina comum e aditivada e só têm etanol disponível.

Em outro posto localizado próximo da antiga curva da Sabel, na Avenida da Integração a procura por volta das 15h30 era intensa de motocicletas e carros. Segundo os frentistas, a previsão é que a gasolina acabe ainda hoje, antes das 17h.

Enquanto a demanda aumenta, alguns estabelecimentos elevaram o preço do combustível. Há relatos de postos comercializando a gasolina acima de R$ 5,00. Outros proprietários optaram por manter o valor em torno de R$ 4,98 para a aditivada.

O consumidor que se sentir lesado deve registrar uma queixa no Procon contra o posto de combustível que comercializa gasolina ou diesel a valores abusivos.

Deixe uma resposta