Prodecon notifica e salas de cinema em Petrolina passam a ter cadeiras numeradas

Uma das queixas mais frequentes no cinema de Petrolina chegou até o Programa Municipal de Defesa do Consumidor (Prodecon), que notificou a empresa responsável por operar o cinema da cidade. Na determinação do Prodecon, a rede Orient Cinemas deve numerar as cadeiras das salas, permitindo mais comodidade ao consumidor.

Dessa forma o cinéfilo saberá no momento da compra onde sentará, evitando transtornos durante a exibição dos filmes. Assessora jurídica do Prodecon, Valdene Pedone explicou que a decisão foi tomada tendo por base o Código Estadual de Defesa do Consumidor.

“Essa ação, inclusive, foi resultado da observação do consumidor em reclamar e buscar seus direitos, por isso, que sempre reforçamos a importância das pessoas nos acionarem sempre que necessário“, disse. Ainda segundo o Prodecon, a demanda já foi atendida pela empresa – notificada no começo do ano.

Quem tiver alguma queixa contra algum estabelecimento ou órgão deve procurar o órgão localizado no Centro de Convenções ou pode tirar dúvidas pelo número: (87) 3861-3066.

Deixe uma resposta