Produtores do Projeto Senador Nilo Coelho cobram recuperação da PE-637

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Produtores do Projeto Irrigado Senador Nilo Coelho em Petrolina (PE), estão indignados coma atual situação da PE-637. Nos trechos da divisa da capital do Sertão do São Francisco com a Bahia a buraqueira já tomou conta do asfalto. Preocupados com o escoamento da produção, eles cobram do governo de Pernambuco, a recuperação asfáltica da rodovia.

“Infelizmente o governo do Estado não faz nada para consertar essa buraqueira que está terrível, acabando com a vida dos agricultores e produtores de fruta do Projeto Senador Nilo Coelho. Esse governo do Estado,o senhor Paulo Câmara tem sido terrível com os produtores, talvez ele não saiba as dificuldades que a gente enfrenta para ganhar nosso pão de cada dia, e ter que acabar o carro comprado financiado, e até mesmo muitas vidas”, disse um produtor em um vídeo publicado nas redes sociais.

O Blog Waldiney Passos tentou entrar em contato com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Pernambuco (DER-PE), mas não obteve êxito. Nossas ligações telefônicas não foram atendidas. Dessa forma, reiteramos que o espaço está aberto, caso o governo do Estado queira se pronunciar sobre a reivindicação dos produtores.

Deixe uma resposta