Programa Aniversário Saudável treina equipe de Call Center

Aniversário Saudavél 1Os Profissionais que irão atuar no serviço de Call Center do Programa Aniversário Saudável da Secretaria da Saúde de Petrolina (PE), iniciaram um treinamento do serviço que será ofertado a comunidade. De acordo com a pasta, eles serão responsáveis por contatar e convidar a população do município, para que, no mês do seu aniversário, cada cidadão possa realizar o seu check-up anual.

O coordenador do Call Center, Aquiles Cavalache ressalta que. “Já fizemos um treinamento teórico e agora passamos para a prática. Nesse momento, os profissionais estão se familiarizando com o sistema que será utilizado para contatar o usuário e acompanhar os exames e procedimentos realizados por ele”, contou

Baseado em 5 indicadores – hipertensão, diabetes, câncer de mama, câncer de colo de útero e câncer de próstata –, o Programa Aniversário Saudável visa proporcionar um check-up no mês do aniversário de todos os petrolinenses. “Mais de 200 mil pessoas já foram cadastradas no programa e, através do nosso Call Center, nós informaremos data e localização das unidades de saúde em que receberemos os usuários para avaliação, consultas e realização dos exames agendados para cada um deles”, disse a secretária de Saúde, Lucia Giesta.

O Call Center inicia suas atividades no dia 21 de março e vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h.

Deixe uma resposta