Programa de moradia federal com apoio da prefeitura contempla famílias de Petrolina

Julio e Alvorlande 1

As 2.432 casas construídas pelo governo federal no conjunto habitacional Vivendas Petrolina I e II em Petrolina (PE), entregues pela Presidente Dilma Rousseff e o Prefeito Julio Lossio, na manhã desta sexta-feira (19) beneficia mais de 10 mil pessoas, é o oitavo empreendimento entregue em Petrolina desde 2009 totalizando 8.555 casas.

Janine Ariquel é uma das sortudas sorteadas que vai pagar as parcelas da casa própria do Minha Casa Minha Vida em parcelas esticadas e preço reduzido, para vale a pena deixar de pagar aluguel.  “Estou muito feliz por hoje ter minha casa, era realmente um sonho muito esperado e agora realizado”, afirmou a contemplada.

De acordo como o executivo municipal, o Vivendas Petrolina I e II já conta com infraestrutura básica e escola com 10 salas, além de um CMEI para atender 120 crianças entre 4 e 6 anos, está em fase de conclusão uma unidade do Programa Municipal Nova Semente e praças e áreas de lazer.

O Prefeito Julio Lossio ressaltou que, “esse momento é de extrema alegria para todos nós. Ver tantas famílias saindo do aluguel e conquistando seu lar, é recompensador. Este é o maior empreendimento que vem para atender milhares de pessoas e aqui elas já dispõem de toda uma estrutura de qualidade”, afirmou.

Deixe uma resposta