Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Univasf está com inscrições abertas para discentes

(Foto: Divulgação)

O Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Produção Vegetal (PPGA-PV), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), está com inscrições abertas para o processo seletivo discente para a turma 2019.2. No total, estão sendo ofertadas 10 vagas, das quais uma se destina aos Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) da Univasf, duas são reservadas para candidatos negros e sete são destinadas à ampla concorrência. As inscrições podem ser realizadas até 15 de julho, exclusivamente pelo site de Processos Seletivos (PS).

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar os documentos solicitados, em formato de PDF, no Sistema. A documentação necessária está disponível no Edital Nº 14/2019.  Podem se inscrever os portadores de diploma ou de declaração de conclusão de curso de graduação em Engenharia Agronômica, Agronomia, Zootecnia, Engenharia Agrícola, Ciências Biológicas ou em áreas afins.

O processo seletivo acontecerá em três etapas: uma prova escrita, eliminatória, de conhecimentos gerais e específicos com os temas pré-definidos, disponíveis no Anexo VI do edital; prova de inglês, de caráter classificatório; e análise do Curriculum Vitae e histórico do candidato. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 31 de julho e as matrículas devem ser realizadas em 6 de agosto. As aulas terão início no dia 12 de agosto.

Deixe uma resposta