Programação da XV Expo Casa Nova segue até domingo (20)

Aberta oficialmente na manhã dessa sexta-feira (18), a XV Feira de Caprinos e Ovinos e Agricultura Familiar – a Expo Casa Nova seguirá até o domingo (20) e contará com a realização de palestras, exposições, vendas e comercialização. Com a participação de expositores da cidade e municípios vizinhos, a expectativa é superar a edição passada.

“Temos a presença de inúmeros produtores rurais, a retomada da compra de matrizes, a seca terminou e há uma administração municipal que tem voltado seus olhos e atenção para o interior com a recuperação de estradas, barragens e agudas”, afirmou o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Casa Nova, Silvio Miguel da Silva.

Entre os parceiros do evento está o Banco do Nordeste, responsável por levar o Agroamigo, programa de coleta a novas propostas de crédito, refinanciamento e renovação. Assim como o Banco, o SEBRAE, SENAR, EMBRAPA Semiárido, ADAB, Bahia Pesca, IRPAA e a SEAGRI promoverão oficinas, palestras e encontros na Expo Casa Nova. A feira acontecerá no Clube Recreativo de Casa Nova.

Deixe uma resposta