Programação especial para o dia das mães encerra neste sábado em Unidades de Saúde de Petrolina

dia das mães petrolina

No sábado será encerrada a programação com aula de zumba, aferição de pressão arterial, taxa de glicemia, avaliação nutricional, relaxamento no Parque Josepha Coelho.

As mães atendidas nas unidades de saúde de Petrolina, no Sertão de Pernambuco,  contam, até sábado (07), com programação multiprofissional do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) diferenciada.

Na AME Bernardino Campos Coelho, na Vila Eduardo, as mamães participaram de uma série de alongamentos com educador físico e uma roda de conversa com a psicóloga. Para a aposentada, Direma Maria Nunes, 70 anos, “esse momento foi maravilhoso, pois pudemos compartilhar nossas dificuldades dentro da nossa casa e, assim, nos ajudar. Desejo muito amor e felicidade para todas as mães”, disse sorridente.

No sábado será encerrada a programação com aula de zumba, aferição de pressão arterial, taxa de glicemia, avaliação nutricional, relaxamento no Parque Josepha Coelho. “O objetivo é aproveitar para intensificar ainda mais os cuidados da mulher com sua saúde física e mental que, de certa forma, reflete na família de cada uma”, afirmou a secretária de Saúde, Mara Gonçalves

Deixe uma resposta