Programação natalina da Apami começará na segunda

ceonco fachada

Fachada Ceonco/Apami (Foto: Juciana Cavalcante)

Os interessados em participar dos festejos do natal promovidos pelo Centro de Oncologia Dr. Muccini/Associação Petrolinense de Amparo à Maternidade e à Infância (Apami) devem ser inscrever na portaria do órgão. Os pacientes inscritos irão participar de uma oficina de maquiagem e turbante.

A ação faz parte da programação especial de natal que terá atividade já a partir do dia 21, próxima segunda-feira, quando acontece a oficina.

O encontro será realizado pelo Grupo de Humanização do Centro de Oncologia em parceria com a maquiadora Carla Rocha e acontecerá nas instalações da Unidade, sendo destinado exclusivamente as pacientes.

A meta é ministrar e apresentar na prática como realizar a automaquiagem, além do uso do turbante. Os interessados podem cadastrar o nome nas recepções do Centro de Oncologia ou pelo telefone 3867-9000. Todos os participantes também ganharão kits de beleza e lenços para os turbantes.

Já no dia 22 será realizada atividade para as crianças, celebrando a data natalina com apresentações diversas. No dia 23 o Ceonco oferecerá um café da manhã que contará ainda com atividade religiosa ecumênica.

Deixe uma resposta