Programe-se com a agenda cultural do Blog WP:

Sexta-feira:

Targino Gondim 1

O sanfoneiro de Ouro, Targino Gondim e Pedro Duarte e Linguagem Musical são atrações desta sexta, 4 de março, a partir das 22h, no Clube da Aesa em Petrolina/PE, no bairro José e Maria.


Distrito 013

E para quem gosta de Rock o bar Distrito 013, na Rua 1, Vila Mariana, em frente ao Parque Municipal – Josepha Coelho em Petrolina (PE), promove o Trance e Hip – Hop na madrugada, o evento acontece a partir das 20h. Quem anima a festa é o DJ Lokarely.


Trup Errante

Para marcar os dez anos do grupo teatral Trup Errante de Petrolina (PE), atores montam uma exposição no River Shopping, de 4 a 14 de março.  A visitação é gratuita e pode ser feita diariamente: de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos das 14h às 20h.


Sábado:

Festeja Petrolina 1

Neste sábado (5) a região recebe um dos maiores eventos da música sertaneja, é o Festeja Petrolina, que acontece a partir das 17h na Marina do Iate Clube. A animação da festa será feita pelos músicos: Marília Mendonça,Henrique e Juliano e Mano Walter.

Teatro

O espetáculo de teatro ‘Calango Deu! – Os Causod da Dona Zaninha’ será encenado neste fim de semana, 05 e 06 de março, sábado e domingo, às 20h no Centro de Cultura João Gilberto em Juazeiro/BA. Os ingressos custam 10,00 inteira e 5,00 meia.

No sábado, 05 de fevereiro, a atriz Suzana Nascimento ministrará uma oficina gratuita das 10h às 13h, na sala do Centro de Cultura João Gilberto. Os interessados podem ligar para (74) 9 9198.2750 / (74) 9 8838.1528 ou se inscrever na secretaria do Centro de Cultura. São 20 vagas destinadas.

A peça teatral ‘O Auto da Compadecida’ uma montagem do Teatro Popular de Arte será apresentado de 05 a 20 de março, sábados e domingos, no Teatro Dona Amélia no Sesc região central de Petrolina/PE.

A peça, Amaranta – Atriz Que Vai e Vem será apresentada de 06 a 13 de março às 19h Espaço Cultural Janela 353 no Ingressos: R$30 e R$15 (meia) e com classificação: Livre!


Domingo:

AMARANTA por Fernando Pereira (15)

Espetáculo teatral ‘Amaranta’ estreia no domingo

Amaranta é uma atriz que atravessou várias gerações e acompanha as mudanças da arte de contar histórias, desde o início da História do Teatro, que já possui mais de 2.500 anos. Essa é a personagem apresentada pelo ator Rafal Moraes no monólogo que estreia nesse domingo (06), às 19h, no Espaço Cultural Janela 353. O texto é uma criação original da Trup Errante e ganha a sua segunda versão nos palcos.

Um espetáculo feito por várias mãos, preenchido com as referências e inspirações do grupo. O diretor da peça, Thom Galiano, diz que o trabalho é “criado a partir de experiências e reflexões sobre o teatro e o que ele representa para quem o constrói na labuta de todo dia, além de uma sincera e divertida homenagem às atrizes que fizeram e que fazem essa arte acontecer.

Deixe uma resposta