‘Projeto Capacita’ está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes em Petrolina

(Foto: Internet)

A Faculdade UNINASSAU Petrolina está com inscrições abertas para mais de 30 cursos de qualificação profissional, dentro do ‘Projeto Capacita’, nas áreas de Gestão, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Logística, Administração e Contabilidade.

Interessados podem se inscrever gratuitamente, até o próximo sábado (15), por meio de endereço eletrônico da unidade, onde também está disponível a lista dos cursos.

A diretora da UNINASSAU Petrolina, Anna Cristina, destacou que o objetivo é beneficiar a população com capacitações que possuem carga horária de 4h a 8h. “Nessa 4ª edição do Capacita, nosso intuito é proporcionar conhecimento a mais de 5 mil pessoas. O mercado de trabalho está cada dia mais competitivo e demanda profissionais bem preparados”, frisou a gestora.

As capacitações abordam conhecimento sobre diversos temas, a exemplo de: Direitos Trabalhistas, Produção e Manejo de Abelhas, Perspectivas da Energia Sustentável, Contabilidade Empresarial, Produção Científica, Produção de Currículo Lattes, Segurança no Trabalho, Evolução do Ensino a Distância, o Papel do Profissional da área de Enfermagem, entre outros.

A entrada nos cursos será possível mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Mais informações sobre o Capacita podem ser obtidas por meio dos telefones (87) 3866-0012 e (87) 3866-5800. A Uninassau Petrolina está localizada na Av. Clementino Coelho, 714, Bairro Atrás da Banca.

Deixe uma resposta