Projeto da regularização fundiária fica novamente fora de pauta na Câmara Municipal de Petrolina

 

CAMARA-PETROLINA

Três matérias constam da pauta da sessão desta quinta-feira (25) na Câmara Municipal de Petrolina. Para indignação da bancada da situação mais uma vez o projeto que trata da regularização fundiária dos bairros Mandacaru, São Jorge e São Joaquim ficou de fora. Quando da realização da Audiência Pública sobre o assunto no último dia 16 na Casa Plínio Amorim, o líder do prefeito na Câmara, vereador Edinaldo Lima (PMDB), havia dito que com ou sem a assinatura no parecer do presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, vereador Pérsio Antunes (PMDB), o projeto entraria em pauta na plenária do dia 18. De lá para cá já se passaram duas sessões e até agora nada.

Pauta da sessão ordinária do dia 25-02-2016:

Projeto de Lei n° 028/2015 – Cria o Programa Wi-FI livre nas repartições públicas do município de Petrolina, autor Adalberto Bruno da Silva Filho (Betão).

Projeto de Lei n° 64/2015 – Proibi o uso de abastecimento de água por carros pipas as margens do Rio São Francisco, autores: Alvorlande Cruz e Dr. Pérsio Antunes.

Projeto de Lei n° 75/2015 – Autoriza a instalação de equipamentos comunitários em condomínios residenciais públicos, autor Edilson Leite (Edilsão do Trânsito).

Deixe uma resposta