Projeto de instalação do Parque Eólico é debatido em Audiência Pública em Sobradinho

Acontece nessa terça-feira (15), às 9h, no auditório do Celem, na cidade de Sobradinho (BA) uma Audiência Pública para apresentação do projeto de instalação do Parque Eólico Pedra do Reino- IV, um investimento da Empresa Gestamp Eólica.

Na Audiência Pública, representantes da diretoria e o corpo técnico da empresa, vão apresentar o projeto à comunidade de Sobradinho, esclarecendo as dúvidas, mostrando a importância da instalação do parque, seus benefícios, impactos e programas ambientais que serão desenvolvidos.

A empresa é composta por uma força de trabalho com vasta experiência no setor das energias renováveis, especialmente no desenvolvimento de energia eólica no mercado internacional. A empresa está implantando, já em andamento, sete empreendimentos, que vão gerar 189 MW de energia no Brasil.

A instalação de um Parque eólico traz diversas vantagens para o município, que ganha na geração de empregos, impostos municipais, além de representar uma fonte de energia inesgotável, com poucos impactos ambientais.

Deixe uma resposta