Projeto “Infância Protegida-Criança Feliz” leva alegria para as crianças de Casa Nova

(Foto: ASCOM)

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio da Rede Sócio Assistencial- CRAS-PAIF, SCFV, PBF, Programa Criança Feliz, CREAS-PAEFI, AEPETI, CMDCA, CT, CMAS idealizou e executou o Projeto “Infância Protegida- Criança Feliz”, um Dia das Crianças diferente, inclusivo e participativo neste ano de 2018.

“Essa iniciativa dá às crianças um espaço de diversão, alegria e encantamento. Torna o dia das crianças, mesmo para aquelas sem condições, uma data memorável, mágica, que será recordada sempre”, disse a Secretária Maria Regina.

A ação promoveu dois dias de inclusão social, lazer, cultura, esporte, diversão e entretenimento para as crianças casanovenses. Participaram crianças da sede e do interior do município, cem como toda a criançada da comunidade em geral.

O Dia das Crianças realizado através do “Projeto Infância Protegida-Criança Feliz”, contou ainda com a parceria da Secretaria Municipal de Educação disponibilizando o transporte escolar para conduzir as crianças dos bairros mais distantes até o local do evento, garantindo assim o acesso para todos.

Deixe uma resposta