Projeto leva música ao Parque Josepha Coelho e encanta público

Quem não pode comparecer à apresentação deste domingo, já pode se programar para o próximo encontro. (Foto: ASCOM)

O Parque Municipal Josepha Coelho, em Petrolina, ganhou um clima especial na manhã deste domingo (7) Espaço de lazer para muitas famílias, o projeto Parque Sonoro encantou o público que compareceu ao local.

Várias famílias prestigiaram a primeira apresentação da série de quatro concertos executados pela Philarmônica 21 de Setembro e pela Orquestra e Coro Novos Talentos. Sob a regência do maestro Hélio Lima, a Philarmônica 21 de Setembro encantou o público com músicas como ‘Asa Branca’, ‘Ave Maria’, ‘oração de São Francisco’, ‘Aleluia’, entre outras.

Quem não pode comparecer à apresentação deste domingo, já pode se programar para o próximo encontro que acontecerá no dia 12 de Maio quando haverá um concerto didático com escolas municipais, ou ainda  no dia 14 quando a regência fará uma homenagem ao Dia das Mães.

Para encerrar a série, no dia 21/05, o Projeto levará ao Parque Municipal um repertório diversificado com vários estilos musicais. O projeto ‘Parque Sonoro’ é promovido pela Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes. A programação é gratuita e todas as apresentações acontecem a partir das 10h.

Deixe uma resposta