Projeto “Mãos que Ajudam a Preservar Vidas” produzem máscaras para comunidades carentes de Petrolina

A iniciativa é dos membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias da unidade Rio Corrente que estão trabalhando na produção de máscaras de tecidos. A equipe se mobilizou para contribuir com o combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Os membros se uniram voluntariamente e dedicaram seu tempo, talentos e recursos financeiros para produzirem mais 1500 máscaras de tecidos. As máscaras serão distribuídas esta semana para as comunidades carentes do Jardim Petrópolis e a Vila Chocolate, localizada nas proximidades do São Gonçalo em Petrolina (PE).

O objetivo, segundo a instituição, é atender as pessoas mais carentes, principalmente os idosos e mulheres gestantes. Cada linha de produção foi desenvolvida pelas as famílias da Igreja, que no momento estão em isolamento social. Essas famílias deixaram seus afazeres e lazer de lado para se engajar nesse projeto de produção de máscaras.

O projeto mãos que ajudam é um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no mundo inteiro, estendendo a mão a quem precisa.

Este ano, a iniciativa é desenvolvida por todas as unidades da Igreja em Petrolina e Juazeiro, como também em todo o Brasil, e que deverá entregar três milhões de máscaras até o final de maio.

Para conhecer mais sobre o projeto mãos que ajudam, acesse o site:

 https://noticias-br.aigrejadejesuscristo.org/artigo/maos-que-ajudam.

https://noticias-br.aigrejadejesuscristo.org/artigo/igreja-convida-volunt-aacute-rios-para-produzir-3-milh-otilde-es-de-m-aacute-scaras

Deixe uma resposta