Projeto Março Tom Das Águas inicia ações em Petrolina  

Compesa projeto águas março

Nesta terça-feira (08), a Compesa iniciou em Petrolina, as ações do projeto Março Tom das Águas, o objetivo de a ação celebrar o dia Mundial da água, comemorado no próximo dia 22.

Em parceria com a Câmara de Dirigente Lojistas- CDL Petrolina, a Companhia realizou a distribuição de água para os participantes do “Dia da Transformação”, evento em comemoração ao dia internacional da mulher, na Tenda Cultural do Bambuzinho, no Centro da cidade.

Quem compareceu ao local, ainda recebeu orientações sobre o consumo responsável de água e tirou dúvidas sobre os serviços ofertados pela Companhia.

Segundo a assistente social da Compesa, Lucy Calazans, a campanha pretende alertar o maior número de pessoas para a importância de preservar os recursos naturais, bem como evitar o desperdício.

Na programação do projeto, que segue durante todo este mês, ainda estão previstas visitas à Estação de Tratamento – ETA Vitória, palestras em instituições de ensino, panfletagem nas ruas e lojas do Centro da cidade, distribuição de adesivos de carros nos sinais de trânsito e a participação em um passeio ciclístico na localidade de Rajada.

Deixe uma resposta