Projeto musical revive anos 70 no Juá Garden Shopping, nesta quinta-feira (13)

Grupo OuTrio (Foto: ASCOM)

A efervescência política e cultural dos anos 70 vai aportar nesta quinta-feira (13), no Juá Garden Shopping, em Juazeiro (BA). A primeira edição deste mês do projeto ‘Quintas Musicais’ traz um repertório de clássicos da música internacional, a exemplo de Bob Dylan, Eric Clapton, Beatles e Pink Floyd. O show gratuito comandado pelo grupo regional OuTrio, começa às 19h, na praça de alimentação.

Composto pelos músicos Wagner Miranda, Celso José e João Lourenço (Andiroba), o grupo fará também uma releitura acústica das canções consagradas nas vozes de Elton John, do grupo sueco ABBA e da banda inglesa Bee Gees. O grupo OuTrio surgiu de uma brincadeira em cima das músicas que mexiam com a nostalgia de seus pais e que não são facilmente encontradas nas noites de lazer da região.

Rock, Bolero, Jazz e Reggae devem ser repaginados e ganharão uma nova sonoridade nesta quinta-feira (13), na edição de setembro do projeto ‘Quintas Musicais’.

‘Quintas musicais’

Com a proposta de valorizar artistas locais, promovendo shows de qualidade para o público, o Juá Garden Shopping realiza o Quintas Musicais desde o mês de agosto, quando passaram pelo palco os cantores Mariano Carvalho, Tico Seixas, Maurício Dias (Mauriçola), Nilton Freittas, Andrezza Santos e Orlando Sol. O Projeto foi idealizado pela Clas Comunicação e Marketing e no começo deu ênfase à MPB. “Nossa ideia agora é explorar os anos de ouro que foram 1970, 80 e 90. Momentos riquíssimos para a linguagem musical mundial e que até hoje permanecem vivos em nossas memórias”, esclarece o jornalista e diretor da agência, Carlos Laerte.

Sempre realizado às quintas-feiras, o projeto Quintas Musicais deve trazer ainda o grupo Erva Doce, que, no dia 20, movimentará a praça de alimentação com as grandes canções dos anos 80, e a banda Dubaia, que vai encantar o público, no dia 27 de setembro, com as inesquecíveis músicas dos anos 90. Em todas as noites, as apresentações serão gratuitas.

Deixe um comentário