Projeto ‘Orla Nossa’ recebe homenagem com Diploma de Amigo do Exército

(Foto: Divulgação)

O projeto de revitalização do Rio São Francisco, Orla Nossa, da Prefeitura de Petrolina, foi homenageado pelo o 72° Batalhão de Infantaria Motorizado (72º BIMtz). O diretor de Projetos da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA), Victor Flores, recebeu o título Diploma de Amigo do Exército.

“Esse título nos motiva e impulsiona cada vez mais. Temos como resultado da união da Prefeitura de Petrolina, em nome do prefeito Miguel Coelho, junto com o Exército Brasileiro, universidades e a comunidade, um projeto que revitaliza e educa a população. Nada disso seria desenvolvido com tanto êxito, sem as parcerias firmadas”, reconhece Victor.

A solenidade ocorreu na última quarta-feira (06), durante a formatura em comemoração ao Bicentenário do General Victorino Carneiro Monteiro, patrono do 72° BIMtz.

Diploma do Amigo do 72º BIMtz

É um reconhecimento público, realizado pelo 72º Batalhão de Infantaria Motorizado, pela colaboração de várias autoridades e personalidades a instituição.  Este título, normalmente, é concedido durante as solenidades de formatura do batalhão.

Deixe uma resposta