Projeto que permite o acesso por animais de estimação a parques e locais públicos será votado hoje em Petrolina

Maria Elena

Vereadora Maria Elena (PSB)/Foto: Waldiney Passos

Da pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolina desta quinta-fera (12) constam dois projetos de Lei: O primeiro, nº 026/16, que dispõe sobre a instituição da prevenção e o controle da transmissão e a atenção básica a saúde, nos casos de Dengue, da Chikungunya e do Zika Vírus transmitidos pelo mosquito Aedes Aegypti no município de Petrolina, e o segundo, nº 053/16, que dispõe sobre a permissão do acesso a parques e locais públicos por animais de estimação. As matérias são de autoria dos vereadores Edinaldo Lima (PMDB) e Maria Elena (PSB), respectivamente.

A proposta de Maria Elena é autorizar o Poder Executivo a estabelecer procedimentos para a permissão de passeios para animais de estimação, em parques e espaços públicos de grande e circulação de pessoas.

“Este projeto tem como finalidade atender a reivindicação de muitas pessoas que tem animais de companhia, animais de estimação e que diariamente passeiam com eles, mas que são criticados por se misturarem com a população, e até tem locais que são proibidos de circularem, como é o caso do Parque Josefa Coelho”, justifica Maria Elena.

Um Comentário

  • Sempre Atento

    12 de maio de 2016 at 15:54

    Só sendo um projeto da senhora vereadora,não basta a porcaria destes cachorro andar na orla com seus dono mal educados, deixando eles cagarem tudo,ninguém pode correr pois as merdas dos mesmo ficam jogadas,tem é que proibir e multar seus donos.

    Responder

Deixe uma resposta