Pronto atendimento do Hospital Municipal de Cabrobó amplia serviços de saúde

O pronto atendimento municipal tem atendido uma média de 150 pacientes por plantão. (Foto: ASCOM)

Em menos de um mês de inaugurado, o Pronto Atendimento José Dário de Carvalho Souza do Hospital Municipal Arnaldo Vasconcelos de Alencar em Cabrobó (PE), tem contribuído significativamente para a melhoria da saúde pública do município.

O pronto atendimento municipal tem atendido uma média de 150 pacientes por plantão. “O serviço tem sido muito bem aceito pela população. Estamos num novo ambiente, num atendimento humanizado e isso para o paciente e todos que nos procuram, ajuda na recuperação de quem chega em busca de atendimento”, ressaltou a coordenadora da unidade, Lyenna Lima.

Além de atender urgência e emergência, na unidade a população cabroboense pode realizar consultas, exames, e internações. “Tem gente que vem aqui só para conhecer aqui o novo prédio, a forma de atendimento. A população tem aprovado o nosso serviço e nossa parte é promover sempre uma saúde de qualidade para todo o povo cabroboense”, completou Lyenna Lima.

Para o diretor geral do pronto atendimento do Hospital Municipal, Arnóbio de Sá Gonçalves Arnóbio, que tem tem 36 anos como servidor público a participação e colaboração da população é fundamental para o funcionamento da unidade de saúde.

“Estamos funcionando com o Município, numa decisão da administração, mas precisamos de mais apoio para que nossa missão atinja muito mais pessoas”, disse Arnóbio.

Deixe uma resposta