Propaganda do dia das mães da Marisa tem repercussão negativa nas redes sociais

(Foto: Divulgação)

Uma publicação sobre o dia das mães, da rede de lojas Marisa, nesta sexta-feira (13) gerou grande repercussão nas redes sociais. A rede de lojas criou um mote fazendo referência ao depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sergio Moro, na última quarta-feira.

“Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”, diz o post, que recebeu a reprovação mas também elogios de internautas que comentaram a publicação. Em 2005, a ex-primeira-dama, que morreu em fevereiro, assinou um documento de compra de outra unidade do mesmo prédio, que ainda seria construído. Depois que o empreendimento foi assumido pela OAS, afirmam os procuradores, a empreiteira decidiu presentear o casal Lula com o tríplex. Dona Marisa Letícia chegou a visitar o tríplex por duas vezes em 2014, a primeira delas com Lula, já com a obra perto da conclusão.

Lula nega ser proprietário do tríplex. Em seu depoimento, o ex-presidente afirmou que só tomou conhecimento do assunto em 2005, no ato da compra e quando Dona Marisa começou a pagar o parcelamento pela unidade “comum” do prédio, e depois em 2013. Lula disse que, ao visitar o tríplex em 2014, não gostou do imóvel e que sequer soube da nova visita de Marisa Letícia.

– O apartamento estava no nome da minha mulher. Eu tinha dito em fevereiro que não queria. Ela certamente pensava em fazer negócio se ela fosse ficar com o apartamento – disse Lula no depoimento – Eu nem sabia que teve essa visita, doutor. Eu não sei se o senhor tem mulher, mas nem sempre elas perguntam pra gente o que vão fazer. Dez ou quinze dias depois ela me relatou e disse que não tinha gostado. Ela já sabia que eu não queria o apartamento – afirmou o ex-presidente, em outro momento, a Sergio Moro.

O post da rede de lojas Marisa faz referência à interpretação destas falas de Lula, recorrente na internet desde a última quarta-feira, de que seria uma estratégia da defesa atribuir responsabilidades no caso à ex-primeira-dama, falecida em fevereiro.

Com informações de O Globo

Deixe um comentário