Proprietária de bar é presa por desacato e agressão verbal

(Foto: 7ª CIPM)

Policiais do GATI da 7ª CIPM prenderam uma mulher por desobediência, desacato, resistência e perturbação do sossego. De acordo com a Polícia Militar, a acusada tem 44 anos e é dona de um estabelecimento e foi abordada pela equipe por volta das 23h da segunda-feira (14), durante uma ronda ostensiva.

Os policiais solicitaram a mulher que diminuísse o volume do som do Bar Branca de Neve, ao voltarem para a viatura, os PMs constataram que o som permaneceu ligado e foi aumentado. Uma hora depois, a equipe voltou ao local e ao perceber a presença dos agentes, o som foi reduzido e posteriormente aumentado novamente.

A equipe tornou a voltar ao bar, dessa vez às 2h40 dessa terça-feira (15), quando foi constatado mais uma vez o som alto. Os PMs desceram do veículo e pediram que o volume fosse reduzido. A proprietária do bar estava ingerido bebida alcoólica e não obedeceu a ordem.

Embriagada, ela agrediu verbalmente o efetivo e ainda apresentou resistência à ordem de prisão. Por fim, a acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó. A PM também apreendeu o aparelho de som do estabelecimento.

Deixe um comentário