Protetora de animais que denunciou pedradas no portão relata que situação foi resolvida

Na última semana o Blog publicou uma matéria sobre uma protetora de animais, que denunciou um fato preocupante no bairro Jardim Amazonas, em Petrolina. Pessoas começaram a arremessar pedras no portão da residência de Mery Duarte, após ela tomar a decisão de alimentar animais de rua.

LEIA TAMBÉM

Pedradas no portão: Moradora do Jardim Amazonas, em Petrolina, é alvo de ataques após começar a alimentar animais de rua

Em contato com o Blog nessa semana, Mery trouxe uma atualização do fato. Ela tinha uma suspeita de que as pedradas foram uma retaliação por sua atitude como protetora. Porém, houve uma infeliz coincidência, que já foi solucionada.

“Brincadeira” de crianças

Câmeras de segurança de um vizinho flagraram a ação contra o portão de Mery. As pedras foram arremessadas por crianças e adolescentes moradores do bairro. E as próprias mães dos menores entraram em contato com ela, após o Blog mostrar o fato.

Achei que era relacionado aos animais e foi uma coincidência. Era só crianças brincando de forma irresponsável e inconsciente. E eles tomaram consciência do medo que estavam me causando. No fim, tudo foi resolvido de uma boa forma”, contou à nossa equipe.

Ainda segundo Mery, a população já estava ciente de que havia pessoas arremessando pedras nos portões de outras residências. “Foi a divulgação [no Blog] que fez outras pessoas ficarem alertas, soube que outras pessoas estavam sofrendo ataques e graças a Deus pararam”, afirmou.

Deixe um comentário