PSB “afaga” PT em Pernambuco mirando eleições de 2022

Apesar de Marília Arraes (PT) despontar como bom nome nas eleições de 2022, o PT pode sim se aproximar o PSB. Tanto que o governo estadual já faz um “afago” nos petistas. Figuras ligadas ao senador Humberto Costa (PT) estão retomando os espaços no governo de Paulo Câmara (PSB), após romper com o PSB, em janeiro.

LEIA TAMBÉM

Marília lidera primeira pesquisa entre os possíveis candidatos a governador de Pernambuco

A primeira nomeada foi a ex-chefe de gabinete do senador, Luciana Félix, que passou a ocupar o cargo de gerência na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude. Outra contemplada foi a esposa do ex-prefeito do Recife João da Costa (PT), Marília Bezerra, nomeada ao cargo na Secretaria de Desenvolvimento Social de Pernambuco, comandada pelo presidente do PSB estadual, Sileno Guedes.

Antes, Oscar Barreto assumiu um cargo na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que controla o Complexo Industrial Portuário de Suape. Nos bastidores há, inclusive, a avaliação de que o PT nunca deveria ter rompido com o PSB. Pensando já em 2022, outro partido contemplado pelo governo estadual foi o Republicanos.

Deixe um comentário