PSB promove 24º congresso para eleição de Diretório estadual em Pernambuco

No evento, ainda haverá comemoração dos 70 anos do Partido Socialista Brasileiro.
(Foto: Internet)

Neste domingo (27) o Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco realiza o 24º congresso, onde será eleito o próximo Diretório estadual e Executiva regional. Além da nova composição local, também serão eleitos os delegados aptos ao congresso nacional do PSB, previsto para outubro.

O evento está previsto para acontecer às 8h, no Recife Praia Hotel, no bairro Pina, no Recife.No encontro, serão eleitos os 100 membros que irão compor o Diretório pernambucano até 2020, além de 30 suplentes. Ainda haverá escolha dos três representantes do Conselho Fiscal e outros três do Conselho de Ética e Fidelidade Partidária, com seus respectivos suplentes. Após a eleição, haverá apresentação das chapas que poderão disputar a eleição para a composição da Executiva estadual, que também tem mandato de três anos. Desde 2011, o PSB de Pernambuco é dirigido por Sileno Guedes.

No evento, ainda haverá comemoração dos 70 anos do Partido Socialista Brasileiro, celebrados neste mês de agosto. Os 10 anos de gestão socialista em Pernambuco, que teve início em 2007 com o ex-governador Eduardo Campos, também serão registrados durante o congresso estadual.

Deixe uma resposta