PT adia para junho a decisão sobre candidatura do partido ao governo de Pernambuco; Odacy Amorim comemora

Odacy Amorim, deputado estadual – PT. (Foto: Blog Waldiney Passos)

O Partido dos Trabalhadores de Pernambuco estava com reunião da executiva estadual marcada para 12 de maio, próximo sábado, para tomar uma decisão sobre a candidatura ao governo do estado. Mas o encontro foi adiado para o mês de junho.

O deputado estadual Odacy Amorim, que é pré-candidato a governador, comemorou a decisão tomada pelo o PT. “Como pré-candidato ao governo, considero uma decisão equilibrada, que servirá para o bom debate e também para a manutenção da união partidária. Estamos animados, e acima de tudo, convocando todos os que admiram os relevantes serviços prestados no estado pelos presidentes Lula e Dilma Rousseff a participarem das discussões”, disse o deputado através enviada a este blog.

Odacy concorre, dentro do partido, a vaga para se candidatar ao governo do estado com a vereadora do Recife Marília Arraes e está confiante em sair vitorioso dessa reunião.

“Esperamos sair desse momento ainda mais unidos, apresentando um projeto sólido e que coloque Pernambuco no rumo do desenvolvimento. Como soldado a serviço de Pernambuco e do meu partido, me coloco à disposição para atuar fortemente na melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Vamos debater, nos unir e priorizar, acima de tudo, o nosso estado”, conclamou o deputado.

Deixe um comentário