PT de Casa Nova desautoriza declarações de presidente eleito do diretório

O atual presidente deixou claro que a postura do presidente eleito não é válida.

Após o presidente eleito do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Casa Nova, Jailson dos Santos Sena, realizar declarações como presidente em exercício, o atual presidente, Valério Rocha emitiu uma nota desautorizando as postagens de Jailson, que só assume o cargo em janeiro de 2020.

Segundo Valério, as atitudes do presidente eleito não são de concordância do diretório. “O PT tem sua Comissão Diretora e Executiva, que tem a responsabilidade de tomar as decisões do partido que eu como presidente sempre respeitei e valorizei”.

O atual presidente deixou claro que a postura do presidente eleito não é válida e nem tem valor pois “todas decisões do Partido têm que passar pela Executiva”.

Veja a nota na íntegra

Nota de Esclarecimento

Eu, Valério Rocha, presidente do Partido dos Trabalhadores – PT em Casa Nova, quero deixar claro para todos os casanovenses, que o PT não comunga com as atitudes tomadas e postagens de fotos expostas pelo o presidente recém-eleito, Gato.

Isso não é de concordância deste Diretório.

O PT tem sua Comissão Diretora e Executiva, que tem a responsabilidade de tomar as decisões do partido que eu como presidente, sempre respeitei e valorizei.

Assim, quero deixar claro que todas decisões do Partido têm que passar pela Executiva e volto a afirmar, o PT tem um compromisso com o Governo da Mudança e com o Prefeito Wilker Torres, vez que foi feita coligação com PT e PSB.

Para desfazer este compromisso teremos que discutir com a Direx e hoje a maioria não tem nenhum interesse em desfazer esse compromisso.

Valério Rocha – Presidente”

Deixe um comentário