PT de Petrolina bate o martelo e confirma Odacy como pré-candidato à Prefeitura de Petrolina

Odacy foi o escolhido do PT, Cristina buscará reeleição na Câmara

Prego batido e ponta virada. O Partido dos Trabalhadores definiu quem será o pré-candidato do partido nas eleições de Petrolina. Odacy Amorim, ex-deputado estadual e hoje presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) foi o escolhido pelo Diretório Municipal.

Ele superou o nome da vereadora Cristina Costa. De acordo com o PT, a decisão foi tomada em conjunto, em uma videoconferência com o também vereador Gilmar Santos, a deputada estadual Dulcicleide Amorim – esposa de Odacy – e os integrantes do GTE.

“Em resolução referendada pelo  diretório municipal, apresentamos o Companheiro Odacy Amorim para representar o projeto do Partido dos Trabalhadores como candidato a Prefeito de Petrolina nas eleições municipais de 2020”, comunicou o PT.

Experiência pesou

Confirmado como pré-candidato, Odacy participou de uma entrevista na Rádio Jornal Petrolina nessa quinta-feira (2) e comentou que a experiência política pesou na decisão. “Vamos fazer um debate à altura dessa cidade, vamos mostrar a Petrolina a nossa intenção de um mandato transparente. Que Petrolina possa sentir mais de perto o que é o dinheiro da cidade, os recursos”, afirmou.

Costa buscará reeleição 

Preterida pelo PT, Cristina Costa buscará mais uma mandato como vereadora. “Sendo assim, Cristina Costa estenderá seu projeto parlamentar na Câmara de Vereadores nas eleições municipais de 2020, na certeza de que o partido pode contribuir ainda mais na defesa dos direitos de trabalhadores e trabalhadoras que estão sendo retirados por um Governo que coloca o dinheiro acima das vidas humanas”, comunicou a assessoria da edil.

 

Deixe um comentário