PT e PROS avançam negociações para oficializar aliança

Marília se fortalece com decisão (Foto: Cássio Oliveira/ JC)

O PROS está prestes a oficializar sua saída da base do PSB em Pernambuco e decretar apoio ao nome de Marília Arraes (PT) no estado. O presidente estadual da legenda, João Fernando Coutinho se reuniu em Brasília com o presidente nacional do PROS e do PT.

Na reunião o grupo discutiu o cenário nacional e também o nome de Marília ao Governo do Estado. No entanto, o martelo deve ser batido na próxima semana, quando termina o prazo das convenções partidárias.

“As conversas estão avançadas. Nosso desejo é marchar com Marília. Na conversa, Berzoini afirmou que Lula era um entusiasta da candidatura dela”, comentou João Fernando.

Marília está otimista com as negociações e já se antecipou. Por meio de sua rede social a pré-candidata anunciou a chegada do PROS como aliado na sua corrida eleitoral.

“O PROS declarou apoio ao nosso projeto e faz a defesa do presidente Lula sem exigir contrapartida e é muito bem-vindo. O combativo Sílvio Costa, pré-candidato ao Senado, também está em campo. Juntos, lutaremos firmemente pela reeleição do senador Humberto Costa”, disse.

Deixe uma resposta