PT planeja boicotar eleições de 2018 caso Lula não consiga ser candidato

“rachadura na democracia brasileira”. (Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)

Durante entrevista ao portal BBC, a presidente do Partido dos Trabalhadores, senadora Gleise Hoffmann (PR), disse que a legenda pode boicotar a disputa presidencial de 2018 caso o ex-presidente Lula (PT) for barrado de concorrer o pleito.

“O que estamos denunciando é que o impedimento de Lula seria uma fraude as eleições. (O boicote) é uma coisa que não está sendo oficialmente ainda, mas vai caminhar para isso se ele for impedido de ser candidato. É um processo que não tem base jurídica”, disse a petista.

A estratégia do partido é de além não disputar a Presidência da República, o PT também vai boicotar as eleições para o Senado ou da Câmara dos Deputados e se dedicaria a uma corrida internacional para propalar o que considera mais uma “rachadura na democracia brasileira”.

Com informações do Blog do Jamildo

2 Comentários

  • Edilberto

    20 de setembro de 2017 at 21:30

    Esses petistas comunistas não se conformam que perderam e, eles se afastando da política do pais prestarão um grande serviço ao Brasil. Eles ainda agem como se tivessem alguma autonomia política, além de Lula e sua quadrilha do PT lesarem os cofres públicos, ainda menosprezam a nossa inteligência achando que somos um bando de idiotas. Roubam a consciência do nosso povo com mentiras e, afirmações mentirosas sem o mínimo fundo de verdade.

    Responder

Deixe uma resposta